Dicas de Padres com Ótimas Homilias #3, por César Augusto Simões

 


No nosso Instagram (@edicoescatolicasindependente) fiz uma Caixinha de Perguntas nos Stories pedindo para o pessoal me indicar os padres com ótimas homilias. Recebi várias sugestões e vou partilhar aqui com vocês a parte #3:


Padre Jairo Souza
Ele é Pároco da Paróquia Santa Mãe de Deus em Vila Velha, Espírito Santo. No início da pandemia, quando começaram as restrições, ele levou o Santíssimo e uma imagem de Nossa Senhora pelas ruas, percorrendo toda a cidade, para que os fiéis pudessem adorar Jesus Sacramentado nesta época tão difícil. Suas homilias podem ser acompanhadas em seu perfil @pejairo.


Padre Gudialace Oliveira
É pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Vila Velha, Espírito Santo.Ele é muito comunicativo, carismático e se aproxima dos fiéis com facilidade. Suas homilias podem ser acompanhadas no perfil da paróquia @senhora.dasgracas e também no YouTube e Facebook.


Padre João Marcelo dos Santos
Foi pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes em Guarapari, Espírito Santo. O Arcebispo Dom Mario fez um pedido na paróquia sobre a possibilidade de algum padre se disponibilizar para um tempo de missão em alguma diocese necessitada de sacerdotes. Ele se disponibilizou e atualmente está em missão no Pará servindo ao Senhor com sua vida. Suas homilias enquanto pároco em Guarapari podem ser acompanhadas no perfil da paróquia @paroquia_ns_dos_navegantes.

Padre Françoá Costa
Ele pertence à Diocese de Anápolis, Goiás. Atualmente reside em Brasília. Ele é atuante nas redes e possui um Curso Online de Teologia. Já participou de vários vídeos no YouTube no canal do @SantaCarona e em seu próprio, respondendo dúvidas dos fiéis, explicando a doutrina, entre outros. Ele pode ser acompanhado no perfil @padrefcosta e no seu próprio canal do YouTube e Facebook.

Livros Publicados:

Jesus Cristo, o Único Salvador (Link Amazon: Impresso)

A Igreja de Jesus Cristo (Link Amazon: Impresso)


Padre Roger Araújo
Ele é Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova. Suas homilias podem ser acompanhadas pela TV, em seu perfil @padreroger e também no aplicativo Liturgia Diária da Canção Nova para smartphones.

Livros Publicados:

João Paulo II: Uma Vida de Santidade (Link Amazon: Kindle)

Descomplicando a Vida (Link Amazon: Impresso - Kindle)

Repensando a Vida (Link Amazon: Impresso - Kindle)


Padre Roger Luis
É também membro da Comunidade Canção Nova. Atualmente é reitor do Centro de Evangelização Canção Nova e responsável por promover a espiritualidade na sede da comunidade. Já escreveu vários livros e viaja por todo o Brasil e exterior para pregar em congressos, acampamentos e encontros de evangelização, atualmente não tanto devido às restrições impostas pelo Coronavírus. Suas homilias podem ser acompanhadas na TV e também em seu perfil @perogerluis.

Livros Publicados:

A Profecia do Avivamento (Link Amazon: Impresso - Kindle)

Clamando por Milagres (Link Amazon: Kindle)

Avivamento: Um Chamado (Link Amazon: Impresso - Kindle)

Demais livros neste LINK


Vocês conhecem mais algum padre com ótimas homilias? Indiquem pra nós no nosso Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Como Recebi uma Rosa fazendo a Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus, por César Augusto Simões

Maria no Corpo Místico de Cristo, por Padre Julio Maria de Lombaerde

Como devemos Tratar os Padres Bons e Maus, por Monsenhor Álvaro Negromonte

Série Indicações: Todos os Caminhos levam a Roma: O nosso Percurso até o Catolicismo - Scott Hahn & Kimberly Hahn

Qual é a Relação da Virgem Maria com o Membro Pescoço? Por César Augusto Simões

Biografia do Monsenhor Álvaro Negromonte

Guia de Como Rezar a Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus - César Augusto Simões

Cartas do Padre Jean-Pierre de Caussade Compiladas pelo Padre Pierre Chaignon, Autor do Livro: A Paz da Alma

Dicas de Aplicativos Católicos, por César Augusto Simões

77 Graças e Frutos Alcançados durante a Santa Missa - Por Frei Martinho de Cochem